quarta-feira, 25 de maio de 2011

Peso de porta feito de feltro

você quer um pesinho de porta bem florido,aqui está!é bem simples de fazer é só leva alguns minutos,então mãos a obra...


material:
-feltro de cores diversas,manta acrílica,cola quente,moldes de pétalas(eu faço sem molde,não tem mistério)
e o que vc tiver em casa pra da peso(no meu eu usei brita de obra,foi o que deu pra improvisar,rsrs)

como fazer:
1-no feltro vc corta um círculo bem grande.
2-e usa este círculo para corta a manta acrílica do mesmo tamanho.
3-depois você alinhava em volta,formando um fuxico bem grande,bota o enchimento e fecha.
4-depois de fechado,corte um círculo pequeno e costure envolta pro acabamento.

agora as florzinhas
1-eu pego 5 quadradinhos e corto formando as pétalas e é só alinhava todas juntas. 2-faço duas,uma média e outra pequena,pro miolo eu forro um botão com feltro.

e pronto,olha que gracinha que fica as flores,

depois faço algumas folhas:
e é só colar com cola quente no fuxico,e vai ficar assim:
prontinho,agora as porta não vão mas ficar se batendo,e você terá um pesinho lindinho e florido,espero que tenhão gostado,bjs a todas e
O BRIGADA PELA A VISITINHA DE TODAS VOCÊS,
adoro quando vcs vem me visitar!!!!

9 comentários:

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindona,
que delícia ter vc no nosso cantinho. Saber que uma pessoa caprichosa como vc gostou dos nossos trabalhos é motivo de grande alegria. Viemos te conhecer e já estamos apaixonadas com tanta coisa linda. Parabéns viu ???
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Maysa disse...

Parece fácil, amei as flores!
Meus fuxicos sempre ficam feios... os seus são perfeitos! Tem segredo? Quero aprender!
Bjs
http://maysameudocelar.blogspot.com/

Helena Compagno disse...

Oi Aline, obrigada pela visita! Comprei vários feltros, atraída pela cor vibrante que eles têm e estava sem ideia do que fazer com eles porque queria algo bem útil. Aí você chegou com essa fofurice e me apaixonei, por ele e por seu blog. Já virei seguidora e amiga!!
Beijos,

Helena Compagno disse...

Oi Aline, sou eu, de novo. Tentei te seguir e na sua página não tem a opção "seguir". Há apenas um título "seguidores" e está tudo em branco. Verifique isso e me retorne porque fiquei apaixonada pelo seu trabalho, que é lindo e colorido.
Beijoa

Maysa disse...

obrigada pela visita, as fotos do blog n sao feitos por mim. mas em breve começarei a tricotar... rs

Prycila Patrício disse...

que coisa mais linda... e fácil de fazer hein... vou copiar, obrigada pelo passo a passo...

Adri disse...

Oi, Aline! Cheguei pelo mosaico do blog da Re e estou curtindo muito seu blog. O que esse pesinho tem de bonito tem de fácil, adorei. Parabéns :-)

Juliana! disse...

Adorei o PAP!

bjos

Unknown disse...

Oii eu amei o pap muito obrigada!
se não for pedir demais poderia me dizer de que tamanho vc fez o circulo. beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...